domingo, abril 15, 2012

Grupos não tão conhecidos...





Oi!! Estava lendo uma matéria de algum blog sobre kpop que mostrava 60 MVs, grande parte eu conhecia, mas ainda tinha alguns que não. O fato é que me inspirou a fazer essa introdução dos grupos aqui no blog, por meio de uma série de posts falando um pouco sobre estes grupos, divulgando músicas e revelando integrantes para que eles não desapareçam por completo. Alguns dos grupos vão ser um pouco mais conhecidos, como Davichi e Sunny Hill, outros já falei alguma notícia relacionada, como o C-Real e F1RST, e alguns eu nunca tinha escutado até hoje, como JQT e CLOVER. Se você quiser comentar alguns grupos para eu poder fazer uma pesquisa sobre ele e publicá-lo na série, agradeço!!

Os grupos que farão parte da série, que começa amanhã, são:

* 8Eight
* AA (Double A)
* As One
* Battle
* Big Mama
* Brian Joo
* The Boss
* Clover
* Dok2
* December
* Davichi
* Dinamic Duo
* FT Island ( É conhecida mas nem tanto)
* F.Cuz
* GP Basic
* HAM (Heart And Mind)
* Elizabeth
* Humming Urban Stereo
* JQT ( Na verdade acabou este ano, mas acho que eu devo fazer, já que me inspiraram)
* Jewelry
* JOO
* K
* Kan Mi Youn
* Huh Gak
* Led Apple
* Lay-T
* M.I.B
* MYNAME
* Nine Muses
* N-Train
* Supernova
* Twi-light
* TRAX
* WE
* X-5

Acho que só! Se você conhecer algum grupo que também não seja muito conhecido, comenta, please!

By: Curious Girl

2 comentários:

  1. oi,prazer voce ja deve saber quem eu sou kkkk Meu nome é Beatriz Prado sou dona do blog http://omundodebeatrizprado.blogspot.com.br/ e do http://omundinhodokpop.blogspot.com.br/
    Tambem sou fã de KPOP,e acho muito legal voce mostra algumas bandas nao muito conhecidas (so conheço algumas)Gostaria de ajudar,o que eu poderia fazer?
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi, nossa muito obrigada por apoiar a nossa iniciativa. Eu não sei bem o que você pode fazer...Mas se quiser pode publicar no seu blog para fazer mais pessoas conhecerem, na verdade se tiver alguma ideia do que pode fazer me fala, pois não sei muito bem... Muito obrigada mesmo por ajudar a gente, seja como for!

    ~Curious Girl

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar?!
Precisa ter vergonha não, você pode comentar em anônimo. Mas cuidado com os comentários desrespeitosos, que nós gostáriamos que evitassem.

Curious Girl